Arrascaeta agradece carinho dos torcedores do Flamengo na Seleção Uruguaia

0
ARRASCAETA
ARRASCAETA

Se Arrascaeta fosse brasileiro, ele certamente estaria na Copa do Mundo do Catar. O jogador tem muita qualidade técnica, sendo um atleta que certamente ganharia espaço na Amarelinha. Entretanto, o técnico Diego Alonso, do Uruguai, tem uma joia em mãos e não o coloca em campo como titular.

Nos dois jogos do Uruguai na Copa do Mundo até aqui, contra a Coreia do Sul e contra Portugal, o craque do Mengão ficou no banco de reservas. Os torcedores do Flamengo se revoltaram e pediram que o craque ganhasse mais espaço.

Após o jogo contra Portugal, o craque do Mengão afirmou que está 100% fisicamente: “Sim (estou recuperado). Graças a Deus, na parte da pubalgia estou me sentindo bem. Tive um tempo para recuperar e estou realizando um grande trabalho aqui com os fisioterapeutas do Uruguai“, disse.

Muito querido entre os brasileiros, especialmente os torcedores do Flamengo, o craque aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo nas redes sociais.

Primeiro eu gostaria de mandar um grande abraço para os brasileiros. Tenho muito carinho por eles. Fico muito feliz pela torcida que eles fazem por mim e pela seleção, e a gente tem que estar preparado para quando temos a chance de estar em campo“, disse.