• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta brinca com Gabigol após classificação na Libertadores: “Esperou até o segundo tempo para matar o jogo”
Publicidade

Arrascaeta brinca com Gabigol após classificação na Libertadores: “Esperou até o segundo tempo para matar o jogo”

Publicidade

Depois de 35 anos, o Flamengo conseguiu avançar para as semifinais da Copa Libertadores ao empatar com o Internacional em 1 a 1, na noite da última quarta-feira (28) – havia vencido por 2 a 0 no jogo de ida. O gol que carimbou a classificação rubro-negra foi marcado por Gabigol, que já tinha tido outras duas oportunidades para balançar as redes. Na zona mista, Arrascaeta brincou sobre a situação ao lado do camisa 9.

– Ele esperou até o segundo tempo para matar o jogo (risos). A gente fica feliz por essa conquista, porque treinamos muito para isso. Nós chegamos para fortalecer o grupo, para tentar somar sempre. Esse cara (Gabigol) está fazendo um ano muito bom e vem ajudando muito a gente. Temos que fazer a bola chegar nele -, disse Arrascaeta.

FOTO: REPRODUÇÃO

Gabigol também comentou sobre a classificação do Fla na Libertadores, mas disse já estar pensando no duelo com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e posteriormente contra o Grêmio, pela semifinal da principal competição sul-americana.

– Acho que é um momento importante para o clube e também para a gente, que acabou de chegar. Mas eu e meus companheiros queremos mais. Já temos o Palmeiras no domingo, que é um jogo muito importante para nós. Obviamente que ficamos muito feliz (pela classificação), mas o foco é no próximo jogo e depois no Grêmio, para chegarmos ainda mais longe -, destacou.

Flamengo e Grêmio se encaram por uma vaga na final na Libertadores nos dias 02 e 23 de outubro, com o Rubro-Negro decidindo a fase em casa. Do outro lado da chave, Boca Juniors e River Plate duelam para determinar quem enfrentará um dos clubes brasileiros na grande decisão do torneio. Enquanto o embate não chega, o Fla mira suas atenções para o duelo com o Palmeiras, que acontece neste domingo (01), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod