• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta brinca sobre próximo jogo do Flamengo no Brasileirão: “É… tem que cumprir, né?!“
Publicidade

Arrascaeta brinca sobre próximo jogo do Flamengo no Brasileirão: “É… tem que cumprir, né?!“

Publicidade

O Flamengo venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1, no último sábado (23). O placar fez com que o Rubro-Negro se tornasse bicampeão da Copa Conmebol Libertadores. Neste domingo (24), após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, também por 2 a 1, o Fla conquistou o sétimo título no Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

Os jogadores do Flamengo fizeram uma carreata para comemorar o título da Libertadores com a torcida. À noite, os atletas foram para a festa oficial do clube, e Arrascaeta concedeu entrevista antes de entrar no evento. Ele foi questionado sobre o jogo da próxima quarta-feira (27), e brincou: “É… tem que cumprir, né?!“.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (25). Os atletas irão se reapresentar na manhã de terça (26). O treino está marcado para às 10h (horário de Brasília). Jorge Jesus é quem comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico poderá contar com todos do elenco na movimentação.

Entretanto, o Mister, como gosta de ser chamado, não terá Gabriel Barbosa para o próximo compromisso. O atacante foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro que o time carioca disputou e é desfalque. O Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod