Arrascaeta cobra o Fla por renovação de Diego Alves

Arrascaeta

O Flamengo está buscando a total recuperação após a dura eliminação do clube na Libertadores da América. O foco agora é na disputa do Campeonato Brasileiro, última competição que resta para o Fla disputar e a única que depende apenas do Fla para ser campeão. Porém, enquanto isso, a permanência de Diego Alves ainda não foi confirmada. Arrascaeta falou sobre o tema.

Ao longo dos últimos dias, os torcedores começaram a pedir a diretoria e ao jogador para chegarem a um acordo pela renovação do contrato. Além disso, no último domingo, no jogo do Flamengo contra o Santos, os jogadores mostraram um carinho enorme pelo jogador e pediram para que ele fique.

 

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, Arrascaeta aproveitou a sua entrevista coletiva para cobrar a renovação do contrato de Diego Alves. Vale lembrar que o contrato dele só é válido até o final do mês.

É uma referência para todos. Muito importante. Nós jogadores gostaríamos que ele ficasse com a gente. A diretoria tem que tomar a decisão, mas nós sabemos a importância dele, principalmente no vestiário”, disse Arrascaeta.

O Flamengo e Diego Alves devem ter mais uma conversa pela renovação. A tendência é que o Flamengo melhore um pouco a proposta, entretanto, caso Diego Alves continue sem aceitar, ele deve deixar o clube.

A gente tem que fazer de cada jogo uma final, não temos que cometer erros. Se perdemos pontos, deixaremos de brigar. Temos que pensar só no Bahia, mesmo que acompanhemos os outros jogos…É difícil né (tirar a diferença do São Paulo)? Temos que pensar nos outros mas só depende da gente para sermos campeões. Existe uma exigência muito grande entre nós, e sabemos que temos que apresentar um futebol ainda melhor”, disse Arrascaeta.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.