• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jesus
Publicidade

Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jesus

Publicidade

O Flamengo segue se preparando para encarar o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, o Rubro-Negro aproveitou a semana de treinamento para corrigir, principalmente, os erros defensivos – dos seis jogos de Jorge Jesus pelo clube, o time só não foi vazado em um. Nesta terça-feira (06), o meia De Arrascaeta comentou sobre a sequência de jogos importantes e irregularidade na temporada.

 Foi uma sequência pegada com viagem e tudo. Parei agora uns dias, quero treinar bem e forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros. A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte em casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros -, analisou.

– Acho que quando o treinador chega, vem com as coisas que quer implementar no grupo e temos que entender o que ele quer dentro do campo. Sabemos que vamos cometer erros durante essa adaptação. Temos que diminuir isso e o trabalho do Jorge vai ser muito bom para nós. Vamos precisar de tempo para polir e entender melhor o que ele quer. Sabemos que no Brasil dependemos muito do resultado e vamos estar focados a cada jogo, para sairmos vencedores -, disse.

Jorge Jesus estreou pelo Flamengo em julho de 2019. De lá para cá, somou seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota – para o Emelec, no Equador. Apesar do alerta para o seu setor defensivo, o Mister soma 12 gols pró e oito contra.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (10) – eliminado da Copa do Brasil, não atuará durante a semana. Seu adversário, o Grêmio, é o atual 13º colocado, com 17 pontos – sete a menos que o clube carioca. O Rubro-Negro, mandante na rodada, está invicto no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod