• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta divide méritos com companheiros ao falar de desempenho no Flamengo
Publicidade

Arrascaeta divide méritos com companheiros ao falar de desempenho no Flamengo

Publicidade

O Flamengo não tomou qualquer conhecimento de seu adversário na tarde deste domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Palmeiras, considerado um dos postulantes ao título, a equipe comandada por Jorge Jesus manteve a intensidade do início ao fim e venceu com facilidade por 3 a 0. Eleito o ‘craque do jogo’, em votação feita por torcedores, Arrascaeta dividiu méritos com os seus companheiros.

Questionado sobre a grande atuação, o uruguaio destacou a qualidade do elenco do Fla e citou alguns dos jogadores de ataque para comprovar a análise, afirmando também ser um privilégio atuar com todos eles.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Isso passa pela qualidade do elenco. Tentamos sempre dar o nosso melhor para o time. Tem Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro… todos eles são craques. A verdade é que é um privilégio jogar com eles -, disse o camisa 14 à Rede Globo.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, por conta do saldo de gols. No próximo sábado (07), os cariocas enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada, para tentar se manter na ponta da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod