• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta e Bruno Henrique treinam nesta quinta com foco no Santos
Publicidade

Arrascaeta e Bruno Henrique treinam nesta quinta com foco no Santos

Publicidade

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro, desta vez, contra o Santos. O duelo envolve o líder e o vice-líder da competição, e é certo que as duas equipes entrarão em campo com aquilo que têm de melhor. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus ganhará os ‘reforços’ de Bruno Henrique e De Arrascaeta nos treinos desta quinta-feira (12).

Os atletas estiveram a serviço de suas respectivas seleções nas duas últimas semanas e desfalcaram o Flamengo na partida contra o Avaí, na qual o Rubro-Negro acabou vencendo por 3 a 0. Agora, eles se reapresentam no Ninho do Urubu para se prepararem para o duelo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Orlando Berrío, que tem sido utilizado regularmente por Jorge Jesus, foi outro atleta convocado por sua seleção e que não esteve à disposição do Fla nas duas últimas semanas. O colombiano será mais uma opção para Jorge Jesus contra o Santos.

O Flamengo entra agora na reta final do treinamento para a partida. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o Rubro-Negro tem mais dois dias de treinos para definir como entrar em campo no jogo que define o ‘campeão virtual’ do primeiro turno. O duelo terá bola rolando a partir das 17h do sábado (14), no Maracanã, com mais de 61 mil torcedores no estádio, uma vez que todos os ingressos foram vendidos.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod