• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta e Bruno Henrique vibram com virada do Flamengo, e torcedores vão à loucura
Publicidade

Arrascaeta e Bruno Henrique vibram com virada do Flamengo, e torcedores vão à loucura

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada. Diferentemente dos últimos duelos, a equipe comandada por Jorge Jesus saiu atrás do placar, mas mostrou força para conseguir a virada no fim e garantir o 2 a 1, com gol no fim de Reinier. Desfalques da equipe, Arrascaeta e Bruno Henrique publicaram mensagens nas redes sociais e não esconderam a felicidade com mais um triunfo do clube da Gávea.

O uruguaio publicou “Que orgulho” ao descrever a grande vitória do Fla fora de casa e recebeu o comentário de Bruno Henrique, que não deixou de vibrar no post do meia rubro-negro: “Mengooooooo“, escreveu o camisa 27. Enquanto o primeiro segue em recuperação de lesão, o segundo precisou cumprir suspensão por conta de acúmulo de cartões amarelos.

Veja as publicações e reações da torcida:

Com a vitória fora de casa, o Flamengo permanece soberano na liderança do Brasileirão, com oito pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Palmeiras. Os comandados de Jorge Jesus voltam a campo no próximo domingo (20) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod