01
  • Início
  • Notícias
  • Arrascaeta é cortado da Seleção Uruguaia após lesão constatada e deve retornar ao Ninho

Arrascaeta é cortado da Seleção Uruguaia após lesão constatada e deve retornar ao Ninho

Uma das peças mais importantes da ‘engrenagem’ do Flamengo, o uruguaio De Arrascaeta sentiu dores na partida contra a Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo e acabou sendo substituído ainda na primeira etapa. Após diagnóstico, foi constatado que o meia sofreu lesão e o jogador do time carioca foi cortado dos próximos confrontos da Celeste, contra Brasil e Argentina.

Após saber da lesão de sua estrela, o Flamengo não perdeu tempo e já tenta negociar a volta do meio-campista para o Ninho do Urubu o mais rápido possível para que siga com o tratamento. Após confirmação do corte, Arrascaeta utilizou seu Instagram para tranquilizar seus fãs e torcedores afirmando: “Pronto (logo) estaremos de volta“.

Arrascaeta já esteve lesionado recentemente e havia desfalcado o Flamengo em vários jogos. O uruguaio se recuperou e retornou a poucos jogos e vinha tendo boa sequência, no entanto, a lesão sofrida nas Eliminatórias volta a preocupar o time da Gávea, visto que o meia é o jogador que mais faz com que o atual campeão Brasileiro caia de rendimento. O camisa 14 se junta a mais três nomes que estão no momento no Departamento Médico do clube: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique.

Próximo compromisso do Flamengo

Ainda sem um prazo para o retorno do maestro, o Flamengo não tem tempo a perder já mira novo compromisso no Campeonato Brasileiro, onde tem difícil missão de encurtar a distancia para o líder Atlético-MG e seguir a briga pelo tricampeonato. Para isso, o time precisa de um resultado positivo no próximo jogo, que é diante do Fortaleza (quarto colocado), neste sábado (9), ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do torneio nacional.

Desfalques para o jogo

Além de Arrascaeta, o Flamengo não poderá contar com outros jogadores que foram convocados para as Eliminatórias da Copa como: Gabigol, Isla e Everton Ribeiro. Além destes, como dito acima, estão fora: Gustavo Henrique, Diego Ribas e David Luiz.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod