Arrascaeta e Gabigol estreiam no Flamengo; confira provável escalação

Arrascaeta e Gabigol estão relacionado para o jogo do Flamengo contra o Resende, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Volta Redonda e farão a estreia com a camisa rubro-negra. A tendência é de que ambos sejam titulares, assim como observado no treinamento desta terça, no Ninho do Urubu.

Como parte de seu planejamento neste início de temporada, o técnico Abel Braga vai colocar em campo uma equipe totalmente diferente da estreia, a vitória por 2 a 1 sobre o Bangu.

A provável formação do Flamengo para esta segunda rodada da Taça Guanabra é: César, Rodinei, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Piris da Mota, Hugo Moura , Jean Lucas, Arrascaeta, Gabigol e Henrique Dourado.

No último domingo, na estreia no Carioca, Gabigol e Arrascaeta foram apresentados aos torcedores no Maracanã. Agora, entram em ação para valer.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo C. Fica atrás da Cabofriense, que venceu o Botafog por 3 a 1, no saldo de gols.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Resende — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Resende — Foto: GloboEsporte.com

Por: Globo Esporte

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.