• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta elogia conceito de Jesus e afirma: “É como uma escola”
Publicidade

Arrascaeta elogia conceito de Jesus e afirma: “É como uma escola”

Publicidade

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, muitas duvidas sobre um possível desempenho abaixo ficaram no ar, mas com pouco tempo de trabalho, conseguiu adotar o conceito que esperava. Muitos jogadores se destacaram no segundo semestre, inclusive Arrascaeta, que elogiou o Mister na entrevista para o Globo.

— Trabalhei com Paulo Bento e jogava parecido, mas não igual. Fazia e levava muito gol. Aqui tem um cara muito diferenciado. Ele vive o futebol o dia todo. A gente chega, tem palestra, treina, acaba tem outra palestra. Prepara pré-jogo. Antes do jogo tem outra palestra. Todo mundo sabe o que tem que fazer. É como uma escola.

FOTO: FERNANDO MORENO / AGIF

A intensidade e o amor pelo futebol são alguns fatores determinantes para ascensão do português no Mais Querido. Além de ser um ótimo comandante, de fato, Mister controla bem o vestiário, pois Flamengo possui muitas estrelas no plantel. Na entrevista, Arrascaeta revelou algumas dicas de Jorge Jesus.

— Um dos melhores treinadores que já tive. A gente não tinha conhecimento da parte tática, com linhas altas, zagueiro lá em cima para tirar referência, deixando a gente mais perto do gol. Nunca tinha jogado em um time com tanto tempo com a posse de bola

Nesta terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), Flamengo entra em campo diante do Al-Hilal, confronto válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O time comandado pelo Mister realizou treinamentos nos dias 15 e 16 de dezembro, respectivamente, e encerra o preparo para o embate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod