• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta aponta como será o estilo de jogo de Doménec no Flamengo
Publicidade

Arrascaeta aponta como será o estilo de jogo de Doménec no Flamengo

Publicidade

Há muita expectativa sobre qual será o estilo de jogo de Doménec Torrent no Flamengo. Torcida e jogadores esperam que não tenha mudanças drásticas no time que vinha mostrando um futebol vistoso quando o rubro-negro era comandado pelo português Jorge Jesus, que deixou o Rio recentemente rumo ao Benfica. Uma das estrelas do Time, De Arrascaeta revelou em entrevista aos canais “ESPN”, como o novo treinador vem moldando o mais querido durante os primeiros treinamentos no Ninho do Urubu.

Doménec- técnico do Flamengo
Torrent-Flamengo

Arrascaeta afirmou que jogadores estão se esforçando ao máximo para se adaptarem ao estilo de Doménec

Publicidade

“Estamos se conhecendo melhor. Aos poucos a gente vai tomar a ideia dele. Temos que se adaptar ao trabalho dele. Para nós, é uma experiência nova e para ele também no futebol brasileiro. Temos que entender rápido o que ele quer para que seja um ano vitorioso como foi no ano passado. Ele tem intensificado muito com toques curtos, com a bola sempre no pé. Então, acho que vai ser um time que vai gostar de ficar com a bola e ter a posse dela”.

Arrascaeta afirmou que é preciso ficar atento ás ideias do técnico, já que no Brasil há uma grande quantidade jogos

Publicidade

“Temos que prestar muita atenção nas ideias dele. No futebol brasileiro, temos muitos jogos, ainda mais agora com essa pandemia. Vai ser uma ideia de jogo diferente do que era com o Jesus. Temos que criar novas fórmulas dentro de campo para seguir sendo uma equipe fora e em casa. Tínhamos um estilo de jogo muito bom e se acrescentamos coisa vai ser um time mais forte. Estamos ansiosos que o trabalho do Domènec seja feito da melhor forma e que seja vitorioso“.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Neste domingo (9), o Flamengo recebe o Atlético-MG em duelo que marca a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio do Maracanã, e terá início ás 16h (de Brasília). Diante de um adversário qualificado, será a oportunidade que Doménec precisa para observar como o time vai se comportar diante de suas ideias de jogo.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Grupo City Compra Joia Do Flamengo; Sua Multa Era Gigantesca

Atlético-MG: Rafael Fala Sobre O Confronto Contra O Fla

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod