• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta faz agradecimento público ao departamento médico do Flamengo
Publicidade

Arrascaeta faz agradecimento público ao departamento médico do Flamengo

O Flamengo encarou o Grêmio na noite desta quarta-feira (23), em partida pela semifinal da Libertadores. Sem dificuldades, o Rubro-Negro aplicou um inapelável 5 a 0 no time gaúcho (6 a 1) no agregado. De Arrascaeta era dúvida até poucos instantes antes do embate, pois estava em recuperação de artroscopia no joelho. Porém, menos de um mês depois, ele voltou a campo. Após a classificação, o camisa 14 fez questão de agradecer ao departamento médico do clube.

“Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltan departamento médico,preparadores físico e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo pra cima deles mengoooooooo”, foi o que escreveu o jogador em suas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Classificado para a final da Libertadores – que será no dia 23 de novembro, contra o River Plate – o Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido é líder isolado, com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras e encara o CSA no próximo domingo. O duelo será às 19h, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod