01
  • Início
  • Notícias
  • Reação incrível: Golaço de Andreas Pereira encanta Arrascaeta nas redes sociais

Reação incrível: Golaço de Andreas Pereira encanta Arrascaeta nas redes sociais

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), contra o Juventude, no Maracanã, buscando os três pontos na tentava de diminuir a distancia para o Atlético-MG. Apesar da grande quantidade de desfalques, o time de Renato Gaúcho teve uma atuação de gala, principalmente na primeira etapa, e garantiu o placar de 3 a 1. Destaque da partida, Andreas Pereira marcou um golaço de falta.

Em recuperação de lesão, o meio-campista titular do rubro-negro, De Arrascaeta se mostrou encantado com o gol de falta de Andreas e publicou post nas redes sociais que tem viralizado na internet. No Twitter, o camisa 14 postou: “P*** que pariu, Andreas. Que golaço!”.

Pqp andreas 😂😂 que golaço

Originally tweeted by GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) on 13/10/2021.

O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Kenedy, que estreava entre os titulares e fez boa partida. Pedro aproveitou passe de Michael e mandou a bola para as redes e Andreas Pereira assinalou o terceiro gol de falta, algo que não acontecia desde 10 de junho de 2018. Na ocasião, Diego Ribas marcava o último gol de falta direta nos jogos do time carioca.

Situação na tabela

Mesmo com os três pontos somados, o Flamengo ainda não conseguiu diminuir a distancia para o líder Atlético-MG, que também venceu na rodada após superar o Santos pelo placar de 3 a 1, no Mineirão. Com isso, o atual campeão nacional se mantém na vice-liderança com 45 pontos, enquanto o Galo chegou a 56. Se a cada rodada que passa o time carioca diminuiu suas chances de titulo, a nação se apega ao fato de que o time tem duas partidas atrasadas em relação ao time mineiro.

Na busca pela liderança, o Flamengo já tem novo compromisso marcado pelo Brasileirão. No próximo domingo (17), o time carioca recebe o Cuiabá, pela 27ª rodada, no estádio do Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod