VAMOS RIR: Arrascaeta entorta Marinho, anota GOLAÇO e atacante tem reação hilária

Flamengo vive o melhor momento dos últimos anos. Clima no clube não poderia ser melhor.

O Flamengo está vivendo um dos melhores momentos desde 2020, quando Jorge Jesus deixou a equipe. Hoje, Dorival vem fazendo o time jogar um grande futebol. Após a chegada do novo treinador, um dos jogadores que melhorou ainda mais o seu rendimento foi Arrascaeta.

Líder em assistências e um dos melhores jogadores atuando no futebol sul-americano, Arrascaeta vem arrebentando durante os jogos e também durante os treinamentos.

Nesta sexta-feira, em treino em preparação para o jogo contra o Athletíco, pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta brilhou no treino.

Em lance divulgado pelo perfil do Flamengo nas redes sociais, o uruguaio entortou Marinho em uma lance genial, anotou um golaço e deixou o atacante sem jeito.

Lateral do Vélez trata Flamengo como melhor da América, mas afirma: “Temos nossa qualidade”

Em entrevista ao Jornal Olé, o lateral direito Jara, tratou o rubro-negro como a melhor equipe da América, porém, destacou que o clube de Buenos Aires tem suas qualidades e fará de tudo para tentar neutralizar o badalado elenco do time do Rio de Janeiro.

Vamos correr e dar tudo de nós para jogar de igual para igual com quem é, eu acho, a melhor equipe da América. Por nomes, por jogo, por tudo, é o grande candidato a ganhar a Libertadores. Mas temos nossa qualidade e trataremos de neutralizar o rival, o que vai ser difícil, porque tem grandíssimos jogadores”.

O jogador do Vélez destaca alguns quesitos da equipe carioca como diferenciais, mas principalmente o elenco recheado de estrelas.

“São muitos jogadores. Fazem uma substituição e entra alguém que veio do Benfica (risos). É um grande plantel, um grande estilo de jogo e um excelente treinador. Se queremos ter uma chance mínima, precisamos fazer 180 minutos perfeitos. Lutaremos pelo sonho de ganhar a Libertadores até onde nos permitirem, com a faca nos dentes para que ninguém tire o que queremos”.

Para chegar às semifinais, o Flamengo eliminou o Tolima (8 a 1 no agregado), e Corinthians (3 a 0 no agregado). Agora com o Vélez pela frente, o time comandado por Dorival Júnior tenta sua segunda final consecutiva. Em 2021, o rubro-negro foi derrotado pelo Palmeiras na decisão pelo placar de 2 a 1, na prorrogação.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -