• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta garante permanência no Flamengo em 2020 para “seguir fazendo história”
Publicidade

Arrascaeta garante permanência no Flamengo em 2020 para “seguir fazendo história”

Publicidade

O Flamengo acertou, em janeiro de 2019, a contratação do meia-atacante Giorgian De Arrascaeta. O atleta se tornou a compra mais cara da história do clube, valendo cerca de R$ 80 milhões. Porém, antes mesmo de encerrar a temporada, o Rubro-Negro já sabe que o investimento foi bem recompensado, uma vez que o atleta foi fundamental para as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. Apesar dos títulos, a sede do uruguaio segue em alta.

Na manhã deste sábado (21), o programa Esporte Fantástico, da Record, exibiu entrevista com o camisa 14 do Flamengo, na qual ele garantiu a permanência no Fla. Além de afirmar que continuará no Mais Querido, ele destacou o desejo de marcar época: “Com certeza (sigo no Flamengo para 2020), tomara que a gente possa seguir fazendo história no ano que vem”, disse o jogador.

Na busca pelo título do Mundial Interclubes, Arrascaeta foi fundamental na semifinal do torneio, ante o Al-Hilal. Isso porque, quando o Flamengo perdia por 1 a 0, foi ele quem apareceu para finalizar após passe de Bruno Henrique e igualar o marcador. Por fim, o Fla acabou vencendo por 3 a 1, e agora conta os minutos para encarar o Liverpool na grande decisão, que está marcada para se iniciar às 14h30.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod