Ele tem família, Arrasca: Craque do Mengão HUMILHA adversário em jogada espetacular e quase anota golaço

Arrascaeta . Foto: Flamengo
Arrascaeta . Foto: Flamengo

O Flamengo venceu o RB Bragantino com certa facilidade neste sábado. O Rubro-negro foi a campo para encerrar uma série de 4 jogos sem vencer no Brasileirão. O placar de 4 a 1 foi facilidade pelo fato do Rubro-negro ter um atleta a mais desde do começo do jogo. Como já era esperado, o uruguaio voltou da data FIFA com fome de bola com a camisa do Flamengo.

O atleta uruguaio só não fez chover com a camisa do Flamengo. Durante tod oo jogo, ele demonstrou muita qualidade técnica, ficando perto de também fazer um gol, mas não aconteceu por conta da grande atuação do goleiro adversário.

Arrascaeta ainda deu um drible espetacular, onde quase anotou um belo gol com a camisa do Flamengo. O vídeo bombou nas redes sociais. Assista logo abaixo.

Pedro faz história com a camisa do Flamengo

Mesmo que Arrascaeta tenha tido uma grande atuação, o grande destaque com a camisa do Flamengo no confronto foi o atacante Pedro. O jogador fez história, marcou 3 gols em cinco minutos e deixou o estádio do Maracanã aplaudido.

Vindo de uma convocação para a Seleção, onde também marcou gol, o atacante praticamente garantiu a sua ida para o catar, onde irá defender a camisa da Seleção Brasileira no mundial. Em entrevista após o jogo, o craque destacou que está focado em fazer grandes jogos com a camisa do Flamengo antes de ir para a Copa do Mundo.

Eu sempre falo que tenho que estar bem no clube, fazer meu papel e evoluir a cada treino e jogo. A expectativa fica grande, mas tenho que focar no meu trabalho aqui para chegar bem no final do ano

Pedro ao Premiere.

Pedro tamém falou sobre os três gols anotados em 5 minutos. O atacante não perdeu tempo e tratou de elogiar todos os seus companheiros de equipe. O jogador se tornou titular absoluto no Rubro-negro após a chegada de Dorival Junior no Rubro-negro.

Foi muito rápido, muito feliz por mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns. Espero poder continuar evoluindo, foram três gols rápidos, mas tenho que estar pronto. Era isso que a gente queria, voltar a vencer e conseguimos três pontos contra uma grande equipe Continuar crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais (Copa do Brasil e Libertadores) 

Pedro no Premiere.

O foco do Flamengo é fazer bons jogos no Brasileirão, preparar a equipe e chegar nas decisões sem mais nenhuma lesão. Daqui a pouco dias o Rubro-negro irá enfrentar o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil, além do Athletico-PR na grande decisão da Libertadores da América.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras