Skip to main content
Publicidade

Arrascaeta indica uruguaio que atua no Real Madrid ao Fla: “Seria fantástico”

Um dos jogadores mais importantes nas conquistas do Flamengo na última temporada, Giorgian De Arrascaeta surpreendeu ao indicar companheiro de Seleção Uruguaia, Federico Valverde, que atualmente atua pelo gigante espanhol Real Madrid, ao rubro-negro carioca.

ads
Valverde-Real Madrid
Valverde-Real Madrid

Em entrevista ao canal do maior ídolo da torcida rubro-negra, Zico, em seu canal do You Tube Zico 10, o meio-campo do Flamengo afirmou que seria fantástico ver seu compatriota atuando no mais querido do Brasil.

“Gosto muito do futebol do Valverde, que pertence ao Real Madrid. Joguei com ele na seleção uruguaia e é um jogador incrível. Ele aqui seria fantástico”, disse o craque do Rubro-Negro.

A trajetória de Valverde até chegar ao Real Madrid

Antes de chegar a equipe profissional do Real Madrid, em 2018, Federico Valverde passou pelas categorias de base do clube merengue, onde chegou em 2016, mesmo ano que foi para o Real Madrid Castilla. O uruguaio ainda foi emprestado ao Deportivo La Coruña em 2017, quando retornou, foi direto atuar na equipe principal.

Valores de Federico Valverde Segundo o site Transfermarkt

O valor de mercado do meia é de 54 milhões de euros (R$ 348 milhões na cotação atual). Seu contrato com o Real Madrid vai até junho de 2025. O clube acredita tanto no jovem que sua cláusula de rescisão gira em torno de 750 milhões de euros (cerca de R$ 3,5 bilhões).

Próximo compromisso do Flamengo

Após o resultado ruim da estreia no Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo de Domènec Torrent faz os últimos ajustes para seu próximo compromisso. Amanhã (12), a equipe encara o Atlético-GO, 20h30, no estádio Olímpico, em Goiânia.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Palmeiras Ou Flamengo? Rafael Veiga Surpreende Na Resposta Sobre Quem É O Favorito Ao Título Do Brasileirão

Comentarista Critica Bruno Henrique Por Pedir Desculpas Por Lance Nas Redes Sociais

Flamengo: Você Lembra Da Última Vez Que O Fla Perdeu No Maracanã? Relembre

 

 

 

Arrascaeta indica uruguaio que atua no Real Madrid ao Fla: “Seria fantástico”