O “tímido” meia uruguaio Arrascaeta parece cada dia mais a vontade com a torcida do Flamengo. Aliás, ele nunca pareceu incomodado com ela, mas há quem persista em confundir introversão com qualquer outra coisa que envolva a capacidade do uruguaio de desempenhar bom futebol em campo e bom relacionamento fora dele.

Diante da ótima atuação do Flamengo diante do Del Valle e “do troco” na goleada, Arrasca não perdeu a chance de brincar no Twitter.

A expressão “mengão malvadão” é muito usada pela torcida do Flamengo para ironizar determinadas críticas exageradas que o clube sofre por parte de torcedores rivais e até da imprensa. Arrascaeta parece que curtiu a brincadeira e como bom malvadão, entrou em campo para atropelar o adversário e ainda tirar um barato no pós jogo. A torcida do Flamengo, claro, foi ao delírio.

Com a vitória tão comemorada a “vapo” pelos jogadores. O “mengão malvadão” está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Tendo na última rodada, a missão de definir a sua liderança no grupo, diante do Junior Barranquilla, um empate basta. Já o Del Valle chega na última rodada precisando vencer seu rival equatoriano e também, porque não, torcer para o Flamengo.

Leia também: Joia Da Base Está Próxima De Renovação De Contrato; Confira

Veja também: Flamengo goleia o Independiente Del Valle por 4 a 0 e se classifica na Liberta