Arrascaeta minimiza vaias no Mineirão: “Estava focado em ajudar meu time a sair vencedor”

A partida do Flamengo no último fim de semana foi contra o Cruzeiro, e ficou marcada por mais um grande triunfo do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. O meia De Arrascaeta foi um dos principais personagens do duelo. Vaiado pela torcida celeste em todas as vezes que tocou na bola, o ex-jogador da Raposa foi o autor do gol da vitória do Fla, que saiu de campo com o triunfo por 2 a 1.

Deixando o passado em segundo plano e mirando a glória pelo Flamengo, o camisa 14 sabe da importância de ter foco e trabalhar forte para cumprir os objetivos. Nesta terça, ele finaliza a preparação junto ao elenco rubro-negro, para voltar a campo às 21h30 desta quarta (25), quando o Fla encara o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. No campeonato, o Mais Querido é líder, com 45 pontos, porém, sabe que não pode vacilar, uma vez que o Palmeiras está na segunda posição, com 42.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.