Skip to main content
Publicidade

Arrascaeta não treina nesta terça-feira e contínua em dúvida para Flamengo x Fluminense

O Flamengo teve folga nesta segunda-feira, dia 27. Após um dia mais tranquilo, o elenco rubro-negro voltou aos treinamentos normais em preparação para as finais do Campeonato Carioca. Até o momento, a grande expectativa está em Arrascaeta, atleta que foi ausência dos treinos ao longo de toda semana passada.

ads

Nesta terça-feira, o craque uruguaio voltou a ser desfalque nos treinos, aumentando a preocupação para um possível desfalque no jogo de ida, que ocorre no final de semana.

Arrascaeta tem ficado nos cuidados do departamento médico do Flamengo fazendo um tratamento integral. Apesar da falta dos treinamentos, a expectativa é que o uruguaio esteja a disposição do técnico Vitor Pereira para a partida de ida, que ocorre no próximo sábado, no estádio do Maracanã.

Arrascaeta não treina nesta terça-feira e contínua em dúvida para Flamengo x Fluminense

Últimas notícias