• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta participou de mais gols do que disputou jogos no Brasileirão 2019
Publicidade

Arrascaeta participou de mais gols do que disputou jogos no Brasileirão 2019

Publicidade

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. Em ambos os títulos, o meia-atacante Giorgian De Arrascaeta tivera participação ativa, sobretudo na competição nacional.

Arrascaeta conseguiu atingir a marca incrível de ter mais participações em gols do que jogos no Brasileirão da temporada passada. Um dos principais destaques do Rubro-Negro, o uruguaio balançou as redes em 13 oportunidades e deu 14 assistências, totalizando 27 participações em tentos, em 23 partidas disputadas.

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro com 90 pontos, batendo uma série de recordes. Entre eles, o de maior pontuação (90), melhor aproveitamento (81,1%), melhor ataque (86 gols), mais vitórias (28), entre outras.

Os jogadores do Flamengo curtem as férias e devem retornar apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o sub-20 do Rubro-Negro, junto com alguns jovens do elenco principal, retornam na próxima terça (07), visando a disputa da Taça Guanabara, que começa no dia 18 deste mês. Os profissionais, contando com os reforços, devem entrar em campo pela primeira vez apenas na Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, em Brasília, contra o Atlético-PR – campeão da Copa do Brasil.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod