• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta pede foco ao Flamengo contra o Internacional: “Vai ser um jogo muito difícil”
Publicidade

Arrascaeta pede foco ao Flamengo contra o Internacional: “Vai ser um jogo muito difícil”

Publicidade

Após a derrota para Bahia por 3 a 0, na partida que marcou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. Além deste duelo, o time Rubro-Negro também está focado na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Internacional, que acontecerá no dia 21 de agosto, quarta-feira, no Maracanã.

Um dos principais jogadores do elenco, o meia Arrascaeta comentou sobre a próxima fase da Libertadores, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (06), no Ninho do Urubu. O meia pediu foco ao time Rubro-Negro e destacou algumas características da equipe adversária.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

— Temos que ficar mais focados no nosso elenco, estar bem preparado. Vai ser um jogo muito difícil aqui como lá. Depois faz parte dirigentes vão querer falar alguma coisa antes, temos que ficar preocupado com isso. Libertadores vai ser jogo muito pesado. Time deles que briga muito pela bola. Não dá uma bola por perdida, 100% focado. Temos possibilidade de passar dessa fase.

A primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores entre Flamengo e Internacional acontecerá no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos para este confronto, e cerca de 27.305 bilhetes já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, os torcedores ainda poderão adquirir entradas para todas as outras localidades do Estádio Jornalista Mário Filho. O segundo jogo acontecerá no dia 29 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod