Publicidade

Arrascaeta pode alcançar marca histórica diante do Goiás

Publicidade

As contratações que chegaram no começo e no meio do ano foram cirúrgicas para o ótimo desempenho do Flamengo na temporada. É difícil escolher apenas um nome, pois todos os atletas estão rendendo de forma positiva nas competições. De Arrascaeta, meio-campista do Mais Querido, pode quebrar um novo recorde contra o Goiás nesta quinta-feira (31). Com 11 gols e oito assistências no Brasileirão, o uruguaio pode alcançar o ‘duplo duplo’, ou seja, chegar a marca de dois dígitos nos principais quesitos ofensivos; gols e assistências.

O último a chegar nessa marca foi Jadson, em 2015, atuando pelo Corinthians. A possível conquista de Arrascaeta pode ser mais relevante devido aos recordes quebrados pelo time carioca em 2019. O Rubro-Negro é o dono do melhor ataque do Brasileiro, possui o melhor saldo de gols e tornou-se o time com a melhor campanha na história dos pontos corridos (2003).

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quinta-feira (31),´contra o Goiás, às 20 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, jogo válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta buscará esse feito e, em contrapartida, o Mais Querido tentará a incrível marca de 20 jogos de invencibilidade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod