• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta publica mensagem elogiando equipe após classificação: “Que time do …”
Publicidade

Arrascaeta publica mensagem elogiando equipe após classificação: “Que time do …”

Muito tímido, Arrascaeta usou as redes sociais para exaltar a equipe do Flamengo após a classificação para a grande final do Mundial de Clubes. Giorgian foi o autor do primeiro gol do Rubro-Negro, que venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3×1, de virada. O uruguaio fez brilhar a sua estrela e ajudou o Mengão a garantir a vaga no jogo que vale o título da competição.

Veja a publicação:

O Mais Querido entrou em campo na tarde desta terça-feira e saiu atrás no placar. O primeiro tempo foi dominado pelos adversários, que não deixaram o Flamengo jogar. No segundo tempo, o Maior do Mundo voltou focado, em busca do objetivo. E demorou pouco para o Mengão mostrar o que faz de melhor: impor o seu ritmo e ditar os caminhos da partida. A entrada de Diego foi a substituição perfeita. Ao lado de Arrascaeta, o camisa 10 comandou o time e as jogadas começaram a dar certo. Individualmente, Bruno Henrique brilhou e deixou o dele. Al-Bulayhi (contra) fechou o placar.

38 anos depois da primeira conquista, o Flamengo volta aos gramados no próximo sábado (21), para tentar o bicampeonato. O adversário será o vencedor do duelo entre Liverpool e Monterrey. A grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA será transmitida às 14h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod