• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta recebe proposta de 15 milhões para deixar o Flamengo
Publicidade

Arrascaeta recebe proposta de 15 milhões para deixar o Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. A prova disso foi a temporada espetacular que o clube teve em 2019. Com tamanha qualidade técnica em todo o elenco, é certo que muitos atletas do Rubro-negro chamam a atenção do mercado. Como mostrou o Goal, o nome de Arrascaeta entrou no radar do Al Nassr, da Arábia Saudita, recebendo uma grande oferta.

Arrasca recebeu grande proposta 

Segundo informações do portal, o Al Nassr fez uma proposta de 15 milhões de Euros, cerca de R$ 94 milhões. O time árabe ofereceu 2 milhões de Euros por temporada para tirá-lo do Rubro-negro. O Al Nassr viu o seu rival ter uma temporada vencedora e, por conta disso, promete ir com força no mercado para fazer grandes investimentos.

arrascaeta
Foto: Divulgação/ Twitter Flamengo

Arrascaeta se transformou em um dos principais atletas do futebol brasileiro desde que foi contratado pelo Flamengo. Entretanto mesmo se tratando de uma grana alta devido a desvalorização do real, o Flamengo recusou a proposta pelo uruguaio. O Rubro-negro gastou praticamente os mesmos valores para tirá-lo do Cruzeiro, situação que fará com que o Flamengo pense em negociá-lo somente com uma proposta muito alta.


 Arrascaeta foi uma das principais contratações do Cruzeiro em 2019

Arrascaeta foi contratado pelo Flamengo no ano passado após várias temporadas se destacando pelo Cruzeiro. Em uma negociação conturbada, o clube carioca se deu melhor e conseguiu contratá-lo. No Fla, ele demonstrou um futebol de alta qualidade, sendo sondado por alguns clubes da Europa.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod