01
  • Início
  • Notícias
  • Arrascaeta responde comentário sem sentido de Sormani e ESPN apaga publicação

Arrascaeta responde comentário sem sentido de Sormani e ESPN apaga publicação

O meia Arrascaeta está cada vez mais próximo de finalmente vestir a camisa do Flamengo novamente. Lesionado desde da última data FIFA, o jogador é preparado para ficar 100% no jogo contra o Palmeiras, no próximo dia 27, em jogo válido pela decisão da Libertadores.

O jogador não estava 100% recuperado e, por conta disso, acabou não sendo convocado para defender o Uruguai nesta data FIFA. Fábio Sormani, da ESPN, sugeriu que o Flamengo teria segurado a lesão do jogador para impedí-lo de ser convocado para as Eliminatórias.

Porém, Arrascaeta não ficou calado. Em tom de brincadeira, o jogador do Flamengo ironizou Sormani: ”Eu dia vou da minha camisa de presente msm pra esse cara”, brincou Arrascaeta. Pouco tempo depois, o Twitter passou a mostrar que a EPSN tinha apagado a postagem.

Flamengo x Bahia: Fla defende longa invencibilidade no Maracanã

Em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia no estádio do Maracanã na noite desta quinta-feira (11), ás 19h00 (horário de Brasília). Visando diminuir a distancia para o Atlético-MG, que neste momento é de 14 pontos, o atual bicampeão nacional entra motivado por conta de longa invencibilidade diante dos baianos dentro do Maraca, que já dura 25 anos.

O histórico do confronto aponta que o Flamengo não é derrotado pela rival no Rio de Janeiro há 10 anos: São 10 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Em 2011, o time baiano superou o rubro-negro pelo placar de 3 a 1, porém, o triunfo do time nordestino ocorreu em duelo realizado no estádio do Engenhão. No entanto, dentro do Maracanã, o time da Gávea não é derrotado pelo Bahia desde 1996.

No histórico geral do confronto, o Flamengo também, leva vantagem: Em 91 jogos, venceu 35, empatou 31 e perdeu 25. Além disso, algo que chama atenção no duelo entre cariocas e baianos é a alta quantidade de gols marcados: São 236 gols assinalados desde o primeiro jogo entre os times, o que dá uma média incrível de 2,59 tentos por partida.

Prova de que sempre que se encontram existe a promessa de muitos gols, é que somente nos últimos dois anos do Brasileirão, o confronto Flamengo x Bahia foi responsável por 22 gols, o que gera uma média de 5,5 por partida.

Pressionado por resultados positivos depois de empatar com a Chapecoense na última partida, o Flamengo busca resposta rápida contra o time baiano. Porém, mais uma vez a equipe de Renato Gaúcho entra repleta de desfalques. Com isso, Portaluppi deve colocar em campo a seguinte escalação.

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza, Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Ramon, Thiago Maia (Arão), Andreas Pereira, Diego Ribas, Vitinho, Michael e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod