• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta saindo? Jornalista se desculpa após dar informação na TV
Publicidade

Arrascaeta saindo? Jornalista se desculpa após dar informação na TV

Arrascaeta se tornou um dos principais nomes do Fla de Jorge Jesus. O jogador uruguaio chegou no Flamengo como a esperança de dar um ‘upgrade‘ no meio de campo Rubro-negro. Dentro decampo ele vem correspondendo, sendo uma unanimidade para a torcida. Entretanto, ele está vivendo uma semana bastante complicada.

Arrascaeta está bastant chateado no Fla

No banco no último domingo, no clássico contra o Botafogo, o uruguaio postou uma mensagem no Twitter deixando claro que não tem nenhum problema físico. A postagem não agradou os dirigentes.

Arrascaeta-Flamengo
Arrascaeta-Flamengo

Nesta terça-feira, o jornalista Rafael Marques, no Expediente Futebol, chegou a dizer que toda essa situação teria irritado Arrascaeta. Porém, pouco tempo depois ele disse que a fonte tinha passado uma informação não correta. Por conta disso pediu desculpas.

Aos torcedores e aos dirigentes do Flamengo e ao Arrascaeta peço as minhas mais sinceras desculpas por ter acreditado em duas fontes que ERAM de minha confiança. Infelizmente dei uma informação errada e não tenho vergonha nenhuma em reconhecer. Abraços”, declarou Rafael Marques.


”Uma pessoa que próxima a min, estava no mesmo espaço físico da esposa de Arrascaeta, em uma academia. Ela estava comentando com pessoas próximas que já havia um contato com os responsáveis pela carreira do jogador”. Declarou Rafael durante o programa

Arrascaeta foi contratado junto ao Cruzeiro após alguns anos se destacando no clube mineiro. Ele chegou no Rubro-negro e logo se tornou uma das estrelas do elenco. Inclusive, foi o autor do único gol do Flamengo de bola rolando até o momento no Brasileirão. Na vitória por 1 a 0 do Rubro-negro sobre o Coritiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod