Arrascaeta se aproxima de retorno aos gramados
Arrascaeta se aproxima de retorno aos gramados
O Flamengo não poderá contar com Gerson nos próximos jogos. A lesão do jogador aconteceu durante o aquecimento antes do jogo contra o Botafogo, no último domingo. Por conta disso, a tendência é que Gerson fique à disposição de Sampaoli somente no final do mês.
Porém, o técnico Sampaoli também ficou feliz ao saber que o meia De Arrascaeta está bem próximo do seu retorno. O jogador também teve problema na coxa, porém, o atleta está em fase final de tratamento, podendo ficar à disposição do treinador em breve.
O jogador já participou do seu primeiro treino integral com o restante do elenco. Ou seja, o atleta pode ser relacionado por Sampaoli a qualquer momento.
A tendência é que Arrascaeta apareça entre os relacionados no próximo final de semana, na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 03.05.2023
- Atualizado em 03.05.2023