Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Arrascaeta se impressiona com golaço de Arão e manda recado bem humorado

O Flamengo enfrentou o Madureira na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela Taça Guanabara, vencendo o jogo por 2 a 1, com gols de Everton Ribeiro e William Arão. O time mandante começou na frente do placar, porém, após mudanças importantes feitas por Paulo Sousa no jogo, como a entrada de William Arão no lugar de Andreas Pereira, as coisas mudaram a favor do Rubro-negro.

Grande partida de Arão

Arão foi o grande nome do jogo. O jogador mudou a partida, fazendo o gol da vitória na segunda etapa. O golaço anotado por William Arão bombou na web, recebendo elogios de De Arrascaeta, que não entrou em campo nesta quarta-feira.

Porque Cebolinha não veio para o Flamengo?

Desde a saída de Michael e Kenedy, o Flamengo, com o aval de Paulo Sousa, definiu que tentaria a contratação do atacante do Benfica, Everton Cebolinha. Porém, os dirigentes sabiam desde o inicio que não seria fácil tirar o jogador da equipe portuguesa, principalmente pela questão financeira. Em relação a tentativa do rubro-negro de contratar o ex-Grêmio, o agente de Everton, Márcio Cruz, falou sobre o assunto.

Em entrevista ao Jornal ‘O Jogo’, o empresário de Everton Cebolinha abriu o jogo sobre a procura do Flamengo pelo jogador. Além disso, Márcio Cruz destaca que seria praticamente impossível haver uma negociação no momento em que o atleta atravessa seu melhor momento nos encarnados.

“Não se aprofundou muito a questão de pensar a 100% num regresso. A mim e ao Everton não chegou nada muito forte, mas teria de haver sempre um acerto de valores entre os clubes para, depois, falarmos. Mas, nos últimos jogos, Everton tem marcado e feito assistências, sente-se valorizado e é normal que o clube pense de maneira diferente. Esta situação é diferente do que ele estar no banco. (Flamengo?) Não falaram conosco. Devem ter feito um contato com o Benfica para saber de valores e acredito que se a situação se adiantasse falariam conosco”.

Em 2020, o Benfica desembolsou 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), para tirar Everton Cebolinha do Grêmio – jogador foi um pedido de Jorge Jesus em seu retorno ao time português. Sendo assim, mesmo quando o atleta atravessou momentos ruins na equipe, os dirigentes dos encarnados não pretendiam negociar o atacante por menos do que pagou para compra-lo.

Mesmo sabendo do jogo duro do Benfica, o Flamengo insistiu em tentar tirar Cebolinha do time português. Após algumas tentativas de obter o jogador por empréstimo serem negadas pelo time da Luz, o rubro-negro chegou a oferecer 13 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões), por 70 % dos direitos do atacante brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod