Arrascaeta sente desconforto no joelho e manda recado a torcida

Aarrascaeta @mcortesdasilva8 / FLAMENGO
arrascaeta @mcortesdasilva8 / FLAMENGO

A medida que a temporada chega a seus momentos finais, o desgaste físico dos jogadores é inevitável. Arrascaeta, uma das principais peças do Flamengo, preocupou a torcida após um desconforto sentido na partida contra o Vélez, onde o mais querido venceu por 2 a 1 e confirmou a vaga na final da Libertadores com o placar agregado de 6 a 1.

Após o confronto, o uruguaio falou sobre o assunto e fez questão de tranquilizar a torcida. O meio-campista afirma que se trata apenas de um desconforto por conta da maratona de jogos.

“Uma coisa é estar com dor no pé, outra é não estar 100%. Disseram que eu ia fazer uma ressonância no joelho e não tinha nada disso. Era só um desconforto. A medida que a temporada vai passando, a gente tem que lidar com as dores, faz parte do nosso trabalho. Temos que estar preparados para isso”.

Campanha do Flamengo na Libertadores impressiona

Com Arrascaeta sendo um dos destaques, o Flamengo vem realizando uma Libertadores histórica em 2022. Após passar da fase de grupos entre as melhores campanhas, o rubro-negro não tomou conhecimento dos adversários no mata-mata. Nas oitavas, o Tolima foi eliminado com o agregado de 8 a 1. Nas quartas, foi a vez do Corinthians ser eliminado pelo mais querido (3 a 0 no agregado). Contra o Vélez, os comandados de Dorival Júnior confirmaram a vaga na final com dois triunfos (agregado 6 a 1).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.