• Início
  • Notícias
  • Arrascaeta sofre entorse no joelho e está fora do clássico contra o Botafogo
Publicidade

Arrascaeta sofre entorse no joelho e está fora do clássico contra o Botafogo

Publicidade

Nesta quinta-feira (07), o Flamengo divulgou a lista de relacionados com uma notícia preocupante: o atleta De Arrascaeta sofreu uma entorse no joelho durante o treino da equipe na última quarta-feira (06). Ainda segundo o clube, o atleta já iniciou o tratamento. A lesão, no entanto, não tem relação com a cirurgia realizada no mesmo joelho ainda neste ano.

A informação inicial aponta para uma leve entorse, semelhante a sofrida recentemente por Diego Alves – o goleiro foi desfalque no empate contra o Goiás, no Serra Dourada. A expectativa para o clássico, no entanto, é que Vitinho seja a primeira opção de Jorge Jesus para assumir a posição do uruguaio.

Finalista da Copa Libertadores da América, Jorge Jesus tem optado por fazer um rodízio com seus atletas visando, principalmente, essa decisão do dia 23 de novembro. No jogo contra o Goiás, por exemplo, escalou Rodinei e Piris da Motta entre os titulares. O mesmo se repetiu na goleada contra o Corinthians, em que Renê ganhou espaço pela lateral.

Em outubro deste ano, Arrascaeta foi submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. O meia sofreu um choque durante o empate em 1 a 1 com o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Após tratamento em período integral, o atleta se recuperou rapidamente e esteve em campo na classificação por 5 a 0, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod