Na tarde de ontem, o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu para preparação da partida de amanhã pela Libertadores. Foram a campo apenas os jogadores que não jogaram diante do Corinthians, mas foi justamente neste treinamento que uma ótima notícia pode ser vista. Arrascaeta se recuperou da lesão sofrida na sua seleção e trabalhou normalmente.

A previsão era de que Arrasca ainda ficasse mais uma semana em recuperação. Porém, o uruguaio conseguiu superar a expectativa e já voltar a treinar com bola. O retorno de Arrasca faz com que o Flamengo tenha grande expectativa de poder contar com o camisa 14 já na próxima rodada do Brasileirão. E que rodada!

O Flamengo vai ao Beira Rio para disputar partida importantíssima pelo Campeonato. O jogo diante do Internacional é visto como ponto chave na competição. Uma vitória coloca o Flamengo na liderança, por isso, o retorno de Arrascaeta será de grande ajuda.

Como se não bastasse o confronto com o Inter, o Flamengo ainda enfrenta o Atlético-MG nas próximas rodadas, e também o São Paulo. São três adversários diretos na luta pelo título. Dessa forma, o Flamengo acredita que esses confrontos são hoje de suma importância, e até por isso, irá poupar jogadores na partida desta quarta, pela Libertadores.

Além de Arrasca, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio não jogarão. A possibilidade de poupar Pedro também paira sobre a cabeça de Dome. Que ainda irá decidir, até amanhã, quem colocar em campo.

Leia também: Daniel Cabral manda recado a torcida após renovação

Veja também: FlaBasquete retorna ao Rio de Janeiro após amistosos em São Paulo