01

Volta de Arrascaeta para o Flamengo, deixando que Ceni respire um pouco mais

O Flamengo, após passar o mês de junho com grande desfalques, tem um de seus grandes atletas de volta; o Arrascaeta, que estava jogando pela Copa América para o time de seu país natal; com sua volta, Ceni pode respirar um pouco mais.

O atual técnico do clube, Rogério Ceni; vem sendo bastante criticado após a perda do clássico Fla×Flu. Onde o clube rubro-negro teve uma derrota de 1 a 0; com o gol já no acréscimo do segundo tempo.

Em geral, o clube finalizou 21 vezes; em que muitos do momento a bola foi de encontro ao travessão; mas o que deixou a desejar foi no uso do domínio do território no campo; o que custou caro; visto que a falta de criativadade na grande área; custou a vitória.

De acordo com estatísticas, ninguém que ficou no lugar do uruguaio conseguiu fazer bem o seu papel; deixando vaga o último terço do campo. Sendo assim, Arrascaeta não terá nenhum disputa para voltar ao seu lugar de titular; visto que sua falta não foi suprida da melhor forma.

Títulos, maestria e liderança: Arrascaeta completa 27 anos, já com status  de ídolo no Flamengo - Flamengo | Coluna do Fla
Foto: Flamengo

Novos Atletas

O clube carioca, está estudando a possibilidade de Piris da Motta jogar contra o Atlético-MG. O mesmo, esteve emprestado para os turcos; mas abriu mão de suas férias para voltar ao clube; sendo mais um que chega para concorrer a uma vaga nos campos.

Isla, grande atleta do Flamengo; retorna nesta segunda-feira (05), aos seus treinos no Ninho do Urubu, com a intenção de melhorar a equipe rubro-negra, que até o momento tem apenas 57,1% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro; precisando melhorar logo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod