• Início
  • Notícias
  • Assessoria revela que Thuler ‘chorou de raiva’ por não poder seguir em campo contra o Grêmio
Publicidade

Assessoria revela que Thuler ‘chorou de raiva’ por não poder seguir em campo contra o Grêmio

Publicidade

O confronto diante do Grêmio serviu de ‘teste’ para alguns atletas. Thuler, zagueiro rubro-negro, precisou ser substituído na segunda etapa para entrada de Rodrigo Caio. Na saída do gramado, o jovem atleta deixou o campo chorando, mas segundo a assessoria, o choro do zagueiro 20 anos foi apenas por causa das cãibras que resultaram na substituição.

“Thuler saiu da partida contra o Grêmio em função de fortes câimbras, que poderiam comprometer seu desempenho na partida. O choro, segundo o atleta, foi de raiva, por não poder seguir em campo ajudando seus companheiros”.

FOTO: REPRODUÇÃO

No momento do ocorrido, Jorge Jesus estava preparando a terceira substituição do Flamengo na partida. Por conta da pouca infiltração e presença de um atleta no embate, o Mister chamou o Lincoln para segurar a bola na frente na expectativa do tempo passar, mas precisou chamar Rodrigo Caio em imediato.

Com pouca idade, mas um grande talento, Thuler completou 30 jogos com a camisa do Flamengo neste domingo (17). Nesta temporada, o zagueiro do Mais Querido disputou 15 jogos pelo Rubro-Negro. Em tese e na prática, o jovem é reserva no time comandado por Jorge Jesus, mas sempre demonstra raça e entrega quando é escalado.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod