Assista AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo

Assista AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo reestreia na Libertadores ao vivo contra o Independiente del Valle, depois de 190 dias longe da princupal competição da América, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. Veja abaixo onde AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo. AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo AO VIVO Independiente del […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo reestreia na Libertadores ao vivo contra o Independiente del Valle, depois de 190 dias longe da princupal competição da América, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. Veja abaixo onde AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo.

AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo

AO VIVO Independiente del Valle x Flamengo: Além da altitude de 2.850 metros, o Fla terá pela frente uma equipe que fez nove jogos pelo Equatoriano depois da parada por causa da pandemia e está invicto, com seis vitórias e três empates.

Vale lembrar que o duelo entre as equipes será o terceiro nesta temporada, já que o Mengão encarou e conquistou a Recopa Sul-Americana no começo do ano, tornando a primeira conquista Internacional do estádio do Maracanã.

Provável escalação do Dell Valle do técnico Ángel Ramírez: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres.

Já o Mais querido deve ir com o que tem de melhor à disposição. A tendência é de que os jogadores poupados contra o Ceará – Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta – voltem ao time titular. A principal novidade é um possível retorno do atacante Bruno Henrique, que estava se recuperando de um edema no joelho direito.

Del Valle x Flamengo ao vivo: O Flamengo deve ir a campo com: César, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego) e Gabigol

  • Autor: FlaHoje ,
  • 17/09/2020 ,
  • Atualizado: 17/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.