ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Assista: Emocionante a imagem de Hugo Souza no Maracanã após o fim do jogo

O Flamengo jogou neste domingo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro bateu o Fluminense por 2 a 1, resultado que foi muito comemorado pelos Rubro-negros. O grande destaque da partida foi o goleiro Hugo Sousa.

Existia muita pressão para o técnico Paulo Sousa colocá-lo no banco de reservas, porém, o treinador o bancou e manteve no time titular. O jogador foi brilhate, fez várias defesas e evitou o empate ou até mesmo a derrota para o Fluminense.

Após o jogo, o goleiro ficou muito emocionado, recebendo todo o carinho do restante do elenco.

Gol do titulo do Real Madrid foi a cereja do bolo para a temporada espetacular de Vinicius Júnior no gigante espanhol

Principal revelação do Flamengo nas últimas décadas, Vinicius Júnior entrou de vez na história do maior clube de futebol do mundo, o Real Madrid. Vini coroou sua grande temporada com a camisa dos merengues ao marcar o gol do titulo do time espanhol na Champions League, em cima do Liverpool, da Inglaterra.

Após conquista, o Flamengo fez questão de parabenizar o jogador e deixou claro que o atacante é cria do Ninho do Urubu.

“Trabalhou em silêncio. Ele transborda talento e humildade. Parabéns pelo título da Champions League, Vini Jr! Nosso Malvadez! Do Mengão para o Mundo! #GarotoDoNinho”.

Depois de um inicio difícil no Real Madrid, Vinicius Júnior chegou a ter sua capacidade de vestir a camisa do gigante espanhol questionada. Porém, isso mudou após a chegada de Carlo Ancelotti, que logo percebeu a qualidade do brasileiro e passou a lhe dar a confiança que o cria do ninho precisava para se tornar um dos principais jogadores da temporada europeia.

Os números do ex-Flamengo na temporada provam a sua importância para a 14ª conquista de Liga dos Campeões do Real Madrid. Ao lado de Benzema, Vini marcou gols e deu assistências importantes para a conquista do principal titulo europeu. Na atual temporada, foram 16 assistências e 22 gols em 51 partidas disputadas.

Os números e a importância de Vinicius Júnior na atual temporada do Real Madrid deixa sua presença na Copa do Mundo praticamente garantida. Apesar não marcar muitos gols com a Seleção Brasileira, o atacante tem mostrado uma melhora nos últimos jogos com a canarinho. Inclusive, nesta temporada o ex-Flamengo vem se destacando mais do que Neymar, principal nome do futebol Brasileiro nos últimos anos.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto isso, aqui no Brasil, o Flamengo se prepara para importante clássico diante do Fluminense na tarde deste domingo (29), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 29/05/2022
  • | Ultima atualização em 29/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO