Onde assistir Flamengo x Goiás

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Para o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, Paulo Sousa deve colocar em campo o que tem de melhor disponível, mas a lista de desfalques segue grande e o português deve ter dor de cabeça principalmente no setor defensivo. Veja abaixo onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo.

Desfalques de Flamengo x Goiás

Os defensores Gustavo Henrique, Fabricio Bruno, Santos e Filipe Luiz estão se recuperando de lesão e estão fora. Além deles, os atacantes Vitinho e Matheus França seguem fora. O primeiro nome está próximo de seu retorno, mas ainda passa pelo processo de transição. Já o segundo, se recupera de grave lesão e não tem data prevista para retorno.

Gabigol - Flamengo
Gabigol – Flamengo

A boa notícia fica por conta de Rodrigo Caio. Depois de passar cerca de cinco meses sem atuar por conta de lesão no joelho e sentir o tornozelo contra o Ceará, o zagueiro atuou os 90 minutos contra a Universidad Católica e deve entrar entre os titulares mais uma vez contra o Goiás.

Flamengo precisa da vitória

Apesar dos desfalques, o time de Paulo Sousa precisa vencer o duelo diante do Goiás. Atualmente a equipe ocupa a 16ª colocação da tabela com apenas seis pontos somados. Deste modo, um novo tropeço agravaria ainda mais o clima tenso dentro do clube.

Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Assistir Flamengo x Goiás

Os torcedores poderão assistir o jogo entre Flamengo x Goiás nos canais Premiere.

Flamengo vem de boa vitória na Libertadores

Time segue com problemas principalmente no setor defensivo, onde se concentra a maior quantidade de lesionadosNa última terça-feira (17), pela Libertadores da América, o Flamengo venceu por 3 a 0 e confirmou vaga antecipada para a próxima fase da competição continental. Apesar disso, o clima dentro do time carioca segue tenso. Tudo ficou ainda pior depois do imbróglio envolvendo o goleiro Diego Alves e técnico Paulo Sousa.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.