Ads

O torcedor do Flamengo está muito revoltado com a temproada do clube até o momento. Após muitos investimentos, o time não joga bem, está na parte de baixo do Campeoato Brasileiro, demorando a dar sinais de melhora dentro de campo. Nesta terça-feira, ocorre um grande duelo pela Libertadores. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir Flamengo x Universidad Católica ao vivo.

Onde assistir Flamengo x Universidad Católica

O torcedor poderá assistir Flamengo x Universidd Católica ao vivo na Conmebol TV e do SBT.

O técnico Paulo Sousa não contará com sete desfalques, todos eles com problemas físicos. Se recuperando de cirurgia, Fabricio Bruno e Matheus França seguem fora. No caso do goleiro Santos, Filipe Luiz e Diego Alves, se encontram lesionados e não estarão disponíveis. Além deles, Vitinho e Gustavo Henrique estão em processo de recuperação.

Vale lembrar, que Rodrigo Caio deixou o campo contra o Ceará com dores no tornozelo, o que deixou a todos preocupados, no entanto, não passou de um susto e o zagueiro treinou normalmente com os demais jogadores. Outro que deve estar a disposição é o volante Thiago Maia, que foi liberado para o funeral de seu avô e foi relacionado.

Provável escalação do Flamengo

Neste cenário, a provável escalação do Flamengo contra a Universidad Católica é a seguinte: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola para Flamengo e Universidad Católica a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (17). O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América e pode garantir a classificação antecipada para os rubro-negros.

Inclusive, é no torneio continental que o Flamengo vem fazendo sua melhor campanha. Até aqui são três vitórias e um empate, o que deixa a equipe em situação confortável no Grupo H. Diferentemente do Campeonato Brasileiro, onde ocupa apenas a 16ª colocação com seis pontos e conseguiu apenas uma vitória até o momento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod