• Início
  • Notícias
  • Atacante da Juventus parabeniza Flamengo por título: “Acreditou até o final”
Publicidade

Atacante da Juventus parabeniza Flamengo por título: “Acreditou até o final”

Publicidade

Épico. Assim pode ser definido o título do Flamengo na Libertadores da América, após bater de virada no fim o River Plate, por 2 a 1, em final disputada no último sábado (23), no Peru. A conquista do Rubro-Negro repercutiu mundo a fora e, nesta segunda (25), foi a vez do atacante argentino Gonzalo Higuaín felicitar os cariocas.

Ex-jogador do River e atualmente defendendo as cores da Juventus, da Itália, Higuaín se mostrou triste com a derrota do time de Buenos Aires, mas não deixou parabenizar o Fla, que conseguiu vitória impressionante aos 47 minutos da etapa complementar.

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

– Uma lástima, amo muito o River e estava muito feliz que estavam a um passo de ganhar uma outra Libertadores, mas o Flamengo acreditou até o final e temos que parabenizar o rival quando assim o faz -, disse Higuaín, em entrevista à ESPN.

Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod