O Flamengo encerrou a preparação para o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília). Jorge Jesus é um dos destaques da equipe carioca na temporada. O meia-atacante André Carrillo, do Al-Hilal – adversário do Fla -, elogiou o treinador português.

— A experiência de trabalhar com ele foi muito boa, ele é um treinador muito exigente e detalhista. Tenho muito carinho por ele, que sempre contou comigo. Muitos julgam ele pela forma de ser no campo, mas tem muito bom coração. Em campo, ele é um louco do futebol -, disse o jogador.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Carrillo foi treinado por Jorge Jesus em duas ocasiões, no Sporting, de Portugal, e no Al-Hila, dos Emirados Árabes. O jogador não vê favoritismo no confronto desta terça (17), mas elogiou o time do Flamengo.

— Está 50 a 50. Sabemos que Flamengo tem jogadores de alto nível e grande qualidade, mas o futebol se joga dentro do campo. São 11 contra 11, temos muitos jogadores de seleção. Vamos enfrentar de igual para igual o Flamengo -, encerrou o meia-atacante.

Por: Coluna do Fla