Atacante do Fenerbahçe deve receber nova investida do Flamengo para 2023

Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação

De acordo com informações do portal Torcedores.com, o Flamengo voltou a intensificar conversas pelo atacante Diego Rossi, antigo alvo do rubro-negro e que veste a camisa do Fenerbahçe, da Turquia. Em junho, o time do Rio de Janeiro tentou contratar o jogador por empréstimo, mas não houve acordo entre as partes. Corinthians, Internacional e Palmeiras também procuraram o atleta na época.

Ainda segundo a apuração do portal, Diego Rossi estaria insatisfeito no Fenerbahçe, já que não vem tendo o espaço que era esperado desde que foi contratado em junho, por cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 28,5 milhões, pela cotação atual). A informação ainda dá conta de uma suposta má relação com o técnico Jorge Jesus, que vem dando poucas oportunidades ao atleta.

A ideia do Flamengo é utilizar o argumento de que possui um projeto em que Diego Rossi será um dos protagonistas. Outro fator que pode aproximar o atacante ainda mais do time do Rio de Janeiro é a boa relação com Arrascaeta e Guillermo Varela. Uma vinda ao mais querido seria de grande importância para o jogador também em relação ao seu espaço na Seleção Uruguaia onde, apesar de está sendo convocado, não tem sido titular.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo conseguiu uma boa vitória diante do Atlético-MG na noite de ontem e voltou a figurar no G4 do Brasileirão. A vitória eleva ainda mais a confiança do time em busca do título da Copa do Brasil, que será decidida na próxima quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã. A ida acabou em 0 a 0, ou seja, qualquer triunfo dará o troféu ao mais querido. A vai rolar a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.