ads text

Atacante Negueba, ex-Flamengo, retorna ao futebol brasileiro e assina com novo clube

O atacante Negueba deixou o futebol Sul-Coreano depois de cinco temporadas e está de volta ao futebol brasileiro. Agora com 29 anos de idade, o atacante já tem novo clube, o Criciúma, e vai defender o clube catarinense nas disputas da Série B do Brasileirão e segunda divisão do estadual.

Com tudo certo em relação ao seu acerto com o Criciúma, Negueba aguarda apenas sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para fazer sua estreia pelo novo time. Incialmente, o contrato com a equipe catarinense se entende até o fim de 2022.

“O Criciúma confirmou a contratação do atacante Negueba, de 29 anos. O atleta, que estava no futebol sul-coreano na última temporada, já treina com o elenco do Tigre no CT Antenor Angeloni”, informou o clube nas redes sociais.

Antes de partir rumo ao futebol Sul-Coreano, onde atuou pelo Gyeongnam e Incheon Utd, seu último clube, o jogador revelado pelo Flamengo teve passagens por vários clubes do futebol brasileiro, são eles: São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.

Sua última temporada, inclusive, vestindo a camisa do Incheon Utd, da Coreia do Sul, não foi das melhores, visto que o cria do Flamengo precisou de 31 partidas para assinalar apenas dois gols e quatro assistências pelo clube coreano.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 24/03/2022
  • | Ultima atualização em 24/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod