Atacante recusou o Botafogo por não admitir receber salário inferior a Gabigol
- By: Romário Carvalho
- • 27.06.2022
- Atualizado em 27.06.2022
Gabigol recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro e Sul-Americano no Flamengo
Um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, Gabigol, artilheiro do Flamengo, vira assunto até mesmo quando se trata de negociações de outras equipes. Segundo noticiou o portal Fogão.Net, o atacante Zahavi, que esteve em negociação com o Botafogo recentemente, se recusou a receber um salário inferir ao do camisa 9 do time carioca.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
De acordo com a informação, Zahavi revelou a pessoas próximas um dos motivos de não ter aceitado a proposta para vestir a camisa do Botafogo. A apuração aponta que o jogador de 34 anos se recusou a receber um salário inferior ao de Gabigol, do Flamengo, que embolsa mensalmente cerca de R$ 1,5 milhões. A proposta salarial do Fogão para o jogador seria de R$ 1,2 milhões.
“Quem é o melhor atacante do Brasil? Hulk? Pode ser. Mas eu não posso receber menos que o Gabigol“. Sem avanços com o Botafogo, Zahavi acabou fechando com o Maccabi Tel Aviv, onde terá vinculo de duas temporadas.
Próximo compromisso do Flamengo
Com Gabigol a disposição, o Flamengo se prepara para mais um duelo importante da temporada. Nesta quarta-feira (29), o time de Dorival Júnior encara o Tolima, na Colômbia, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá inicio a partir das 21h30 (horário de Brasília).