Ads
GABIGOL / onde assistir Tolima x Flamengo

Atacante recusou o Botafogo por não admitir receber salário inferior a Gabigol

Gabigol recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro e Sul-Americano no Flamengo

Um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, Gabigol, artilheiro do Flamengo, vira assunto até mesmo quando se trata de negociações de outras equipes. Segundo noticiou o portal Fogão.Net, o atacante Zahavi, que esteve em negociação com o Botafogo recentemente, se recusou a receber um salário inferir ao do camisa 9 do time carioca.

De acordo com a informação, Zahavi revelou a pessoas próximas um dos motivos de não ter aceitado a proposta para vestir a camisa do Botafogo. A apuração aponta que o jogador de 34 anos se recusou a receber um salário inferior ao de Gabigol, do Flamengo, que embolsa mensalmente cerca de R$ 1,5 milhões. A proposta salarial do Fogão para o jogador seria de R$ 1,2 milhões.

Quem é o melhor atacante do Brasil? Hulk? Pode ser. Mas eu não posso receber menos que o Gabigol“. Sem avanços com o Botafogo, Zahavi acabou fechando com o Maccabi Tel Aviv, onde terá vinculo de duas temporadas.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Gabigol a disposição, o Flamengo se prepara para mais um duelo importante da temporada. Nesta quarta-feira (29), o time de Dorival Júnior encara o Tolima, na Colômbia, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá inicio a partir das 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod