Atacante se irrita com favoritismo dado ao Flamengo: “Fluminense é muito grande, tá?”

O Flamengo gastou pouco mais de R$ 100 milhões em reforços para a temporada 2019, um valor muito superior ao investido por Fluminense, Vasco e Botafogo. Porém, o atacante tricolor Luciano disse que a diferença não significa favoritismo ao Rubro-Negro da disputa do Campeonato Carioca.

Divulgação

Perguntado na entrevista coletiva desta terça-feira se o Flu, o Vasco e o Bota tinham papel de “patinho feio”, o jogador respondeu:

– Deixa vocês e as outras pessoas falarem isso. A gente sabe que não é. Dentro de campo, não tem salário e não tem dinheiro. São 11 contra 11. Mais para frente vou te responder, depois que jogarmos contra esses clubes. O Fluminense é muito grande, tá? Não vou falar de outro clube aqui. Só falo do Fluminense. Deixa a mídia e as outras pessoas falarem – comentou Luciano.

Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Madureira e poderá encaminhar classificação para a semifinal da Taça Guabanara. Na rodada anterior, a equipe comandada por Fernando Diniz venceu a Portuguesa-RJ, com um gol de Luciano. Ele não balançava a rede desde 31 de outubro do ano passado.

– Atacante gosta sempre de marcar gols. Tinha tempo que não fazia um golzinho. Estava precisando para a porteira abrir – disse.

Por: Globo Esporte

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.