01

Ataque do Flamengo assusta treinador do Barcelona-EQU

Para muitos, o Flamengo é dono do melhor elenco do continente e, consequentemente, causa dor de cabeça nos adversários. A equipe comandada por Renato Gaúcho tem vários jogsdores que atuam em suas respectivas seleções, prova da qualidade dos atletas que vestem a camisa rubro-negra atualmente. No entanto, não é a qualidade ofensiva do time carioca que tem causado preocupação no treinador do Barcelona SC, adversário do time da gávea na próxima quarta-feira (22).

Além de preocupado com o Flamengo, o treinador do Barcelona SC se mostrou incomodado com o setor defensivo de sua equipe para a fase semifinal da Libertadores. Isso porque a equipe equatoriana, apesar de ter vencido seu ultimo duelo por 3 a 2, tem sofrido muitos gols.

Estamos preocupados com esta situação (defesa tomar muitos gols), temos que trabalhar nisso e evitar ser vazados. Parece-me que no primeiro tempo devíamos ter marcado melhor, não nos sentimos firmes, algo que normalmente estamos. No ano passado fomos a equipe que menos tomou gols (20 gols em 30 jogos), este ano também na primeira fase (13 em 15 jogos), são coisas que temos que melhorar e trabalhar“. destacou o treinador do Barcelona.

Na atual edição da Copa Libertadores da América, o Flamengo tomou mais gols do que a equipe equatoriana; o rubro-negro tomou 12 gols, enquanto o Barcelona apenas 8.

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio pelo Brasileirão e agora foca suas forças na maior competição do continente. A equipe carioca encara o Barcelona pela fase semifinal da competição, ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (22). Vale lembrar, que os rubro-negros terão a força de sua torcida a favor, já que o clube tem a permissão para colocar 30% da capacidade do estádio.

O Time equatoriano também recorreu e pede a permissão para ter o apoio de sua torcida no jogo da volta.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod