Até torcedores rivais se rendem a Pedro e cobram a sua presença na Copa do Mundo

0

Pedro anota golaço contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O jogador recebeu muitos elogios de torcedores de todos os times nas redes sociais

Nesta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Athletico-PR, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo de ida acabou terminando empatado por 0 a 0, porém, o jogo de volta ficou marcado com um verdadeiro golaço de Pedro.

O jogo na Arena da Baixada estava muito pegado, porém, Pedro mostrou muita qualidade técnica, anotou um golaço e aumentou as chances de ir para a Copa do Mundo. Pedro aproveitou um cruzamento na área e meteu um golaço de bicicleta. Assista o lance logo abaixo.

https://twitter.com/_FlamengoGols/status/1560081433800081408

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se renderam, mais uma vez, ao craque. Porém, até torcedores de outros clubes se renderam ao futebol do atacante Rubro-negro.

https://twitter.com/VascainoJohn/status/1560084122529398786

Diferentemente de Gabigol, Pedro não gosta de provocações. Talvez esse seja uma dos motivos para o ídolo rubro-negro ser tão querido. O técnico Tite está analisando os últimos nomes que podem ir para a Seleção. Pedro tem uma grande vantagem em relação aos outros atacantes. O jogador rubro-negro tem uma característica que Tite busca há muito tempo na Seleção Brasileira.

Pedro brilha em 2022

Todos os técnicos antes de Dorival Jr não apostava em Pedro e Gabigol no time titular. Porém, o treinador Rubro-negro apostou nos dois no mesmo time, elevando o rendimento de ambos e deixando o ataque do Flamengo ainda mais perigoso.