01
  • Início
  • Notícias
  • Athletico-PR x Flamengo: Rubro-negro terá retorno importante, mas peças fundamentais continuam fora; Veja as prováveis escalações

Athletico-PR x Flamengo: Rubro-negro terá retorno importante, mas peças fundamentais continuam fora; Veja as prováveis escalações

Athletico-PR X Flamengo: O Flamengo visita o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (20), em busca de abrir vantagem no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021. O duelo terá inicio a partir das 21h30 horário de Brasília, no estádio Arena da Baixada. Para o duelo decisivo, Renato gaúcho deve ter retorno de peça fundamental, porém, nomes importantes seguem tratamento no departamento médico do clube.

Segundo informações do Jornalista Venê Casagrande, o atacante Pedro deve ficar a disposição de Renato após desfalcar o time na partida diante do Cuiabá por dores musculares. Enquanto Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz seguem em tratamento e desfalcam o time contra o Furacão. Deste modo, Portaluppi deve colocar em campo a seguinte escalação.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Willian Arão, Vitinho (Diego), Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

O confronto terá um gostinho de vingança por parte do Flamengo. Isso porque, em 2019, o time foi eliminado pelo próprio Athletico-PR na Copa do Brasil e pois fim a possibilidade de conquistar a tríplice coroa naquela temporada. Na ocasião, o time do recém chegado Jorge Jesus empatou duas vezes com o Furacão e teve a vaga decidida nas penalidades.

Companha do Flamengo na Copa do Brasil até aqui

  • Coritiba 0 x 1 Flamengo – 10 de junho de 2021
  • Flamengo 2 x 0 Coritiba – 17 de junho de 2021
  • Flamengo 6 x 0 ABC – 30 de julho de 2021
  • ABC 0 x 1 Flamengo – 6 de agosto de 2021
  • Grêmio 0 x 4 Flamengo – 25 de agosto de 2021
  • Flamengo 2 x 0 Grêmio – 15 de setembro de 2021

Para continuar a ter chances de levar a tríplice coroa nesta temporada, o Flamengo já deu passo importante na libertadores da América, onde disputa a final contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Uruguai. No entanto, além de superar o Furacão na Copa do Brasil, o rubro-negro precisa se recuperar no Brasileirão, onde ainda está a 10 pontos de distancia do líder.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod