Athletico tenta provocar o Flamengo mas leva resposta humilhante do Mengão

Na última quinta-feira (21), o Athletico Paranaense utilizou as suas redes sociais para publicar um #TBT (postagem que recorda o passado) e provocou alguns clubes que venceu na Copa do Brasil da última temporada. Além do Flamengo, Internacional e Grêmio também foram alfinetados pelo Furacão.

O vídeo postado contou com um menino que tentava apagar as velas do bolo de aniversário, porém, é impedido pelo seu pai. Na postagem, o garoto aparece com o escudo dos três times citados.

Para rebater o Athletico, o Mengão utilizou as redes sociais para postar um #TBT de uma conquista mais recente, Supercopa do Brasil deste ano, quando o Rubro-negro foi campeão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O título da Supercopa foi marcado por um domínio do Mais Querido sobre o clube paranaense. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Fla venceu por 3 a 0 e faturou o troféu.

A Supercopa coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.